segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novo Estilo para as Unhas !

Olá garotas, me desculpem eu não estava mas postando pq eu não tinha muito tempo,mas agora que estamos de férias eu posso atualizar a pagina ok!
 Eu  trouxe um novo estilo de como decorar a sua unha. Vc também pode usar no REVEILLON, essa unha e simples e fácil ,vai ficar ótimo em  vc.

Eu estava dando uma olhadinha na net e descobri que a meninas de hj estão se expirando mais na moda,as criatividades delas estão arrasando! Então decidir trazer aqui para vcs!

As unhas pintadas de amarelo com pontinhos invertidos estão arrasando olha só!:

                     






                                            Lindas néh? 



0 comentários:

Quem eu sou !

Quem eu sou !
Uma garota de 10 anos ,que ama moda ,maquiagem ,twiter,pave ,teatro,musica uma garota sonhadora ,extrorvertida ,alegre ,feliz ,animada , sonha em si forma em direito, ou arquitetura , ama ir ao shopping , brincar ,passear bastante além disso tudo é uma garota muito fiel ao seu pai(Deus e Jesus Cristo)!

Me siga no Twitter

Visitas !

Status

Status

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Garotas Sublimes , ( http://garotas-sublimes.blogspot.com.br/ )

Faça Parte!